O cancro não tem a última palavra.
Esta pertence à esperança.

Oferta dos portes de envio

Porque deve ler este livro?

1 em cada 10 mulheres irá desenvolver cancro da mama, em algum momento da sua vida.

Se é uma das mulheres a quem foi diagnosticado cancro ou se está a acompanhar familiar ou amiga na sua viagem de luta pelo tratamento desta doença, provavelmente questionará:

«Mas afinal onde está Deus?» «Porque permite Deus que alguém passe por este sofrimento?» «É esta a forma de demonstrar o seu amor e misericórdia?»

Yvonne Ortega sabe bem como a mulher nessas condições de saúde se sente, pois sobreviveu ao cancro da mama. Durante 60 dias ela caminhará ao seu lado com o incentivo e a compaixão adquirida com a Palavra de Deus.

O cancro não tem a última palavra. Esta pertence à esperança.

Oferta dos portes de envio

O que diz quem já leu

Louvo a Deus pelo relacionamento pessoal de Yvonne com Deus, que a guiou no seu diário pessoal e a inspirou a compartilhar e inspirar outras pessoas. Se não souber o que dizer a uma amiga que enfrenta esta doença, este livro pode ser uma excelente companhia.

Via Amazon

A força principal do livro reside na transparência com que a autora aborda o assunto. Os escritores – especialmente aqueles que escrevem da perspectiva da fé – podem ser vítimas da tentação de nos fazer parecer piedosos, justos e mais santos. Mas a honestidade de Yvonne Ortega sobre seus momentos de desespero e dias de dúvida acrescenta credibilidade à sabedoria prática bíblica que ela partilha.

Via Amazon

Oferta dos portes de envio

Leia um excerto do livro

Clique em para ampliar

Oferta dos portes de envio

Sobre a autora

Yvonne Ortega sobreviveu ao cancro e vive na Virgínia. Dedicada a seguir a vontade de Deus, serve na sua igreja e comunidade, ensinando a Bíblia e como oradora. É co-fundadora e presidente do Peninsula Christian Writers e apresentou seminários sobre a escrita de devocionais no Maine e na Virgínia. As suas obras foram publicadas em The Quiet Hour, The Secret Place e outras revistas. É colaboradora de The Embrace of a Father.

Yvonne recebeu um prémio literário na Conferência de Escritores Cristãos do Maine por um dos seus devocionais em 2002. Recebeu o Prémio Persistência na Conferência dos Autores Cristãos Americanos na Virgínia em 2002 por continuar a escrever durante o período do tratamento agressivo do cancro.

Oferta dos portes de envio

Yvonne Ortega escreveu um recurso maravilhoso para as mulheres que lidam com a jornada difícil e assustadora do diagnóstico e tratamento do cancro de mama. Com base em sua própria experiência pessoal a autora fornece sessenta curtas leituras inspiradoras

Via Amazon

Venda em exclusivo pela internet

Pague em segurança através do Multibanco, MB Way ou PayPal.

Editado em Portugal . 160 Páginas . 14,5X21 cm

Oferta dos portes de envio