Fazer as coisas pela metade funciona até que…

Oferta dos portes de envio

De que trata o livro?

Alberto Meias-Tintas nunca termina nada: faz metade dos trabalhos de casa, limpa metade do quarto e apenas come metade do jantar! Até o seu cão é metade caniche e metade buldogue! Mas ele nunca tinha dado grande importância a isso.

Até que no dia em que decidiu contar só metade da verdade, pensando que não estava a mentir, tudo se desmoronou! De repente, o Alberto Meias-Tintas aprendeu uma preciosa lição que nunca mais esquecerá!

Alberto Meias-Tintas ajuda as crianças a descobrirem a importância da honestidade e de se falar sempre a verdade!

Este é um delicioso conto de inspiração cristã que pretende ensinar as crianças que, tal como na vida comum, para se ser um verdadeiro amigo de Jesus é preciso mais do que um esforço parcial: é necessário dedicarem-se totalmente em tudo o que fazem.

Continuará o Alberto a chamar-se Meias-Tintas?

Oferta dos portes de envio

O que dizem os leitores

É uma bela história para crianças e adultos! O livro ilustra muito bem como Deus age nas crianças quando decidem amá-lo, segui-lo e servi-lo de todo o coração.

Via Amazon

Adorei! Muito bonito, cheio de cor e de belas ilustrações. Com palavras simples para uma leitura e compreensão fácil para crianças que estão a começar a ler. Excelente para crianças (e não-crianças!) para metaforicamente compreenderem o que é “de-todo-o-coração” ou “só-pela-metade”.

Via Amazon

Venda em exclusivo pela internet

Pague em segurança através do Multibanco,  MB Way ou PayPal.

Editado em Portugal . 36 Páginas . 19X23 cm . Capa dura

Oferta dos portes de envio